domingo, 5 de agosto de 2012

Fallen

Foram tantas mudanças que aconteceram na minha vida, que o único lugar que tenho, e devo, desabafar é junto com vocês... O meu avô faleceu e me encontrei megulhada nas minhas dores e infelizmente saciei meu vazio nos doces. Era um vazio tão grande - tinha medo de dormir, devido às circunstâncias virava as noites chorando - é que eu passei mais tempo da minha infância com o meu avô do que com meu pai. Esse e outros acontecimentos fazem mais de um mês, até que me deparei na frente do espelho com toda a banha que cerca o meu corpo, nunca tinha ficado assim... a balança marcou 62Kg (apesar de tudo ainda tento entender como isso ocorreu, que compulsão foi essa?!).

Sempre em frente, voltei COM TUDO, a vida  é curta de mais para as lamentações... RUMO AOS 48KG!!!
Candice Swanepoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário