domingo, 15 de maio de 2011

Colocando as cartas na mesa

Irei colocar em ordem cronolágica os fatos, esta postagem tende a ser grande:

Desde os 12 anos, que me lembre tenho o que muitos dizem anorexia, mas prefiro chamar de Ana, tudo começou quando eu tinha uns 8 anos ( a minha história estar no meu 1° blog que não utilizo mais por causa que vivi momentos que fizeram enxergar as coisas, o mundo como ele é : http://www.juntacomaana.blogspot.com).
Na época que eu fazia os meus posts no Junta com a Ana eu agia como uma "falsa Ana", comi uma barra de chocolate e depois ficava pensando "poderia ser pior, afinal foi so uma barra" e ainda tinha o fato de que eu jantava e planejava miar para compensar, sem contar nas compulsões que eu tinha, mas só agora eu enxergando com tais. E confesso que eu trai a Ana várias vezes, logo ela que nunca me abandou.
Apartir do dia 15 de Abril, eu fiquei muito relaxada, em todos os sentidos : Alimentação, exrcícios, estudo... e começei a engordar... e estou pesando entre 55kg e 56kg, minhas gorduras estão mais a mostra do que nunca, quando coloco um biquíno morro de vergonha! se eu fosse mais frágil poderia ate me matar, mas NÃO, eu irei conseguir, não deistirei, agora mais do que nunca quero ser MAGRA, poder andar com orgulho do meu corpo e a 1ª meta  temque ser comprida no máximo até Agosto, vai ter uma viagem para um lugar com praias, cachoeiras, piscina, BIQUÍNI!
Não irei falar muito nomes dos lugares, pessoas que me relaciono porque se minha família descobre as coisas vão ficar difícies, e eu acho que pessoas que conheço frequentam este tipo de blog.

Manequim: 38(justo - recuso vestir 40)
Altura: 1,64
peso: 55kg-56kg
idade: Eu menti... estou morta de vergonha, mas v6 são as verdadeiras amigas q me entendem, tenho 14anos.

Obrigado a todos que leram o post ate o final, estou me sentindo mais leve, um beijo a todos e FORÇA.

3 comentários:

  1. Amiga para ser sincera com 1,60 de altura e 55kg vc não está acima do peso , porém cada um sabe o que deseja né? E se vc sente-se infeliz com esse peso então tem mesmo que correr atrás do seus objetivos.
    Beijos e já tô te seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo
    muita força
    bjos'

    ResponderExcluir