terça-feira, 17 de maio de 2011

Anas na mídia

Antes de começar esse post quero avisar que ontem me pesei e estou com 54,6 kg, jurava que estava pesando uns 56kg, mesmo assim não estou tão feliz :/

A primeira vez que as garotas pró ana e mia, que eu me lembre, ganharam destaque nas novelas foi em páginas da vida (na minha opnião a novela foi a que chegou mais perto de mostrar a realidade), antes disso mau se falava do assunto, comparando com os últimos anos e principalmente agora. As novelas que estão abordando o  assunto que eu assisto são Rebelde e Malhação, ambas fogem do verdadeiro dia dia, mas o pensamento acaba sendo parecido.





Antes de encerrar quero dizer que ontem assisti pânico na tv e,... poxa como os homens pensam, passou a matéria de um desfile para eleger a mais bonita de,... esqueci ;), e quando uma das concorrentes entrou eles ficaram mangando dela porque ela tinha celulite e um deles disse "voltou da guerra", coitada...

é isso, bjs e o prncipal FORÇA (pelo menos para mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário