sábado, 17 de dezembro de 2011

Meus sonhos perfeito...

  • Eu só queria... entrar em um jeans 36 ...sem ficar apertado
  • Usar mini saia... sem essas coxas gorda
  • Usar blusa que aparece a barriga... sem parecer nojento com as gorduras pelo lado
  • Andar com salto agulha... sem parecer um rôbo ( ta eu sei q ñ é um sonho mei pró Ana)
  • Usar um jeans skinny cintura baixa com uma regata branca justa e parecer elegante
Tenho esses e outros sonhos pró anna, eu espero poder postar com um sorriso no rosto dizendo como foi bom e é bom viver como uma pessoa "perfeita"!!!!

Um comentário:

  1. Me identifiquei com alguns dos seus sonhos. Principalmente o das coxas grossas, me lembro que antes eu era feliz, mostrava minhas perninhas, mas agora escondo, são horríveis! Estou de volta querida, bjão

    ResponderExcluir