terça-feira, 13 de setembro de 2011

2 MESES

Irei escrever tudo o que aconteceu nos dois meses sem postar, me desculpem, e o que esta acotecendo; sera o post mais sincero que eu ja fiz, vou expor tudo:

Nada melhor do que começar com os fato, e os meus sentimentos, que levaram a seguir a vida que levo. Sempre fui uma criança gorda, e todos, TODOS, ao meu redor era magros, perdia horas invejando, desejando, o corpo da minha melhor amiga,que era e é lindo, não me lembro muito bem o dia em que isso começou. Começei a pesquisar, ler, FAZER dietas e foi quando eu fiquei longos períodos sem comer e começei a ler sobre dicas pró ana e a desejar cada vez mais o corpo perfeito.

Infelizmente ao longo da minha caminhada em busca do meu sonho, o tal "corpo perfeito" me deixe abalar e ate duvidar se era isso que eu queria. PARAVA, ENGORDAVA, CONTINUAVA, pois é, graças as palavras de apoio e incentivo, por parte das pró ana e mia(claro) sempre pude me levantar e CONTINUAR. CANSEI, cansei de engordar nas minhas quedas, foi o que aconteceu nesses dois meses: ENGORDEI, estava com 52kg, no último post, e hoje estou com 55,4kg (uma lágrima de raiva), mas é claro que essa não tinha que ser a única desgraça... daqui a uma semana tenho um book externo(praia) que é para o meu aniversário que falta 1 mês, e eu vou ta gorda se tudo continuar assim; não para por ai... Minhas notas no colégio despencaram e minha mãe pra variar me tirou da dança, a umas 2 semanas, estava me fazendo tão bem...

Agora estou a 9h sem comer e pretendo ficar ate amanhã.

Não tenho nenhuma moral ou exemplo para dar, so a agradecer, porque se eu tenho força para continuar em busca do meu sonho é graças a v6 ;*

A promeça estar de pé, aos 48 kg colocarei uma foto minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário